Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Ins3nØ (223) | ||||
»(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy (223) | ||||
||»GPT«||DRAGÖN (168) | ||||
»(A|p|S)«Dante (77) | ||||
»(A|p|S)«Rota (74) | ||||
»(A|p|S)«Cb»EiNsTeiN (63) | ||||
»(A|p|S)«CORINGA (47) | ||||
»(A|p|S)«ß®ûñØ (44) | ||||
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ» (19) | ||||
»(A|p|S)«FynalL||Lider¹® (18) |
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''
+2
»(A|p|S)«CORINGA
Ins3nØ
6 participantes
Página 1 de 1
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''
Existe duas versões desse programa, o S4CTG (usada para as versões do swat 4 1.0 e 1.1) e o S4CTG 4x (usada para as 3 versões 1.0; 1.1, e a expansão.) Neste tópico postarei a versão S4CTG 4x que é a mais completa.
1- Faça o Download do Programa Pelo Link Abaixo.
http://w14.easy-share.com/14122681.html
2- Execute o programa, aparecera à seguinte janela:
Agora vou explicar para que serve cada chave:
SAY: Usado para que todos vejam sua mensagem. (Ex: Olá a todos!)
TEAM SAY: Falar só para a equipe (Ex: Estou sendo algemado!)
CHANGE NICK: Necessidade de alterar o Nick sem ir em configurações ou no console do jogo “aspas”.
UNDERLINE: Usado para sublinhar a frase. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa com as opções BEGIN e END. Clique em BEGIN quando você for iniciar a frase e quando tiver terminado clique em END.
BOLD: Usado para deixar a frase em negrito. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa igual a do Underline (siga os mesmos passos).
SELECT COLOR: Usado para selecionar a cor que será usada na sentença. Você também pode fazer frases com cores diferentes!
DELETE ALL: Para apagar toda a frase.
3- As sentenças serão criadas na barra preta acima das chaves. Para definir como F1, F2... F12 basta pressionar o botão com uma seta para cima, como está na figura abaixo:
4- Para visualizar suas frases clique no botão com uma lupa, ela será exibida na parte inferior do programa na barra de Preview, como na figura abaixo:
5- INPORT TEXTS: essa opção é usada para quem já tem frases criadas e deseja modificar as mesmas. Ela importa as frases para que você possa modificá-las. Clique em Inport Texts e escolha a versão do jogo onde você quer modificar as frases.
6- SAVE TEXT BINDS!: Aqui você salva suas frases, clique nesta opção e escolha a versão do swat 4 que você deseja salvar as frases.
OBS: Para quem tem as 3 versões do jogo você só poderá salvar diretamente para versão 1.1 e expansão, para colocar na versão 1.0 você terá que copiar as sentenças que estão no arquivo user na pasta System da 1.1 e colar na user da 1.0, como na figura abaixo:
CREDITOS »H|S« {}{}ELL
1- Faça o Download do Programa Pelo Link Abaixo.
http://w14.easy-share.com/14122681.html
2- Execute o programa, aparecera à seguinte janela:
Agora vou explicar para que serve cada chave:
SAY: Usado para que todos vejam sua mensagem. (Ex: Olá a todos!)
TEAM SAY: Falar só para a equipe (Ex: Estou sendo algemado!)
CHANGE NICK: Necessidade de alterar o Nick sem ir em configurações ou no console do jogo “aspas”.
UNDERLINE: Usado para sublinhar a frase. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa com as opções BEGIN e END. Clique em BEGIN quando você for iniciar a frase e quando tiver terminado clique em END.
BOLD: Usado para deixar a frase em negrito. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa igual a do Underline (siga os mesmos passos).
SELECT COLOR: Usado para selecionar a cor que será usada na sentença. Você também pode fazer frases com cores diferentes!
DELETE ALL: Para apagar toda a frase.
3- As sentenças serão criadas na barra preta acima das chaves. Para definir como F1, F2... F12 basta pressionar o botão com uma seta para cima, como está na figura abaixo:
4- Para visualizar suas frases clique no botão com uma lupa, ela será exibida na parte inferior do programa na barra de Preview, como na figura abaixo:
5- INPORT TEXTS: essa opção é usada para quem já tem frases criadas e deseja modificar as mesmas. Ela importa as frases para que você possa modificá-las. Clique em Inport Texts e escolha a versão do jogo onde você quer modificar as frases.
6- SAVE TEXT BINDS!: Aqui você salva suas frases, clique nesta opção e escolha a versão do swat 4 que você deseja salvar as frases.
OBS: Para quem tem as 3 versões do jogo você só poderá salvar diretamente para versão 1.1 e expansão, para colocar na versão 1.0 você terá que copiar as sentenças que estão no arquivo user na pasta System da 1.1 e colar na user da 1.0, como na figura abaixo:
CREDITOS »H|S« {}{}ELL
Re: FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''
EU TO LIGDO NESSE PROGAMA MAIS É MELHOR O KRA CRIAR Ae E DPS COPIAR PRA USER ESSE PROGAMINHA É XEIO DE FRESCURA NA HORA DE FECHAR (APERTA NO X DENOVO)
»(A|p|S)«CORINGA- Mensagens : 47
Pontos : 111166
Toh ligadoo manoww
maiss isso foi oque eu consegui acha de esplicação
Masi vlwe aiii
maiss isso foi oque eu consegui acha de esplicação
Masi vlwe aiii
queria saber onde eu faço ou consigo o download do cod de caracteres como eu formatei meu pc preciso dos dois arquivos de volta alguem pode me ajudar?
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»- Mensagens : 19
Pontos : 109741
eu posso é só falar comigo no msn...
»(A|p|S)«ß®ûñØ- Mensagens : 44
Pontos : 112102
manow eu tbm eu tenho a tabela completa... te mando pelo msn.
ou vc pode entra no google e coloca.. html cores... ai tu copia.. poem no wolrd e sempre quando for joga decha aberto e ve la os codigo doido.. vlw ai..
ou vc pode entra no google e coloca.. html cores... ai tu copia.. poem no wolrd e sempre quando for joga decha aberto e ve la os codigo doido.. vlw ai..
»(A|p|S)«Rota- Mensagens : 74
Pontos : 110859
ok obrigado BRUNO e ROTA pela ajuda
teh mais
abrsss
teh mais
abrsss
huum nem sei como ussar esses ai alguem pode me ajuda??
»(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy- Mensagens : 223
Pontos : 113658
eh facil mais eu naum vo t ajuda kkk