Seja Bem Vindo ao Clã »(A|p|S)«

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» »(A|p|S)« \o/
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptyQua Jan 20, 2010 10:50 pm por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

» VOLTAMOS MAIS SEM EU Ins3nØ
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptyQua Jan 20, 2010 10:36 pm por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

» Breve desligamento
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptyQua Jan 13, 2010 9:42 pm por «|KïïñG|»

» DESLIGAMENTO CLÃ APS
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptyQua Jan 13, 2010 6:17 am por «|KïïñG|»

» Ae galera nosso 1º vídeo publicitário...
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptySáb Dez 26, 2009 4:11 am por Ins3nØ

» Apocalypse!
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptyQua Dez 23, 2009 7:54 pm por »{S|N}«Gen»An1K1l4TØr¿«

» Download Swat4 1.0, Swat4 1.1 E The Stetchkov Syndicate (Expansão Do Swat 4)
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptyQua Dez 16, 2009 6:38 pm por »(A|p|S)«ß®ûñØ

» VOZ DE VIP
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptySeg Dez 14, 2009 7:45 pm por {}{}ELL

» ----Referente ao treino confirmado com o clã S|N----
FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' EmptySáb Dez 12, 2009 1:45 am por »(A|p|S)«ß®ûñØ

Horas

widgeo
TEMPO
VISITAS

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''

+2
»(A|p|S)«CORINGA
Ins3nØ
6 participantes

Ir para baixo

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' Empty FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''

Mensagem por Ins3nØ Qua Out 21, 2009 5:51 pm

Existe duas versões desse programa, o S4CTG (usada para as versões do swat 4 1.0 e 1.1) e o S4CTG 4x (usada para as 3 versões 1.0; 1.1, e a expansão.) Neste tópico postarei a versão S4CTG 4x que é a mais completa.

1- Faça o Download do Programa Pelo Link Abaixo.

http://w14.easy-share.com/14122681.html

2- Execute o programa, aparecera à seguinte janela:

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' S4ctg1

Agora vou explicar para que serve cada chave:

SAY: Usado para que todos vejam sua mensagem. (Ex: Olá a todos!)
TEAM SAY: Falar só para a equipe (Ex: Estou sendo algemado!)
CHANGE NICK: Necessidade de alterar o Nick sem ir em configurações ou no console do jogo “aspas”.
UNDERLINE: Usado para sublinhar a frase. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa com as opções BEGIN e END. Clique em BEGIN quando você for iniciar a frase e quando tiver terminado clique em END.
BOLD: Usado para deixar a frase em negrito. Quando você pressionar este botão, aparecerá uma caixa igual a do Underline (siga os mesmos passos).
SELECT COLOR: Usado para selecionar a cor que será usada na sentença. Você também pode fazer frases com cores diferentes!
DELETE ALL: Para apagar toda a frase.

3- As sentenças serão criadas na barra preta acima das chaves. Para definir como F1, F2... F12 basta pressionar o botão com uma seta para cima, como está na figura abaixo:

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' S4ctg2

4- Para visualizar suas frases clique no botão com uma lupa, ela será exibida na parte inferior do programa na barra de Preview, como na figura abaixo:

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' S4ctg3

5- INPORT TEXTS: essa opção é usada para quem já tem frases criadas e deseja modificar as mesmas. Ela importa as frases para que você possa modificá-las. Clique em Inport Texts e escolha a versão do jogo onde você quer modificar as frases.

6- SAVE TEXT BINDS!: Aqui você salva suas frases, clique nesta opção e escolha a versão do swat 4 que você deseja salvar as frases.

OBS: Para quem tem as 3 versões do jogo você só poderá salvar diretamente para versão 1.1 e expansão, para colocar na versão 1.0 você terá que copiar as sentenças que estão no arquivo user na pasta System da 1.1 e colar na user da 1.0, como na figura abaixo:

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' S4ctg4

CREDITOS »H|S« {}{}ELL
Ins3nØ
Ins3nØ
Admin

Pontos : 113695

http://claaps.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' Empty Re: FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''

Mensagem por »(A|p|S)«CORINGA Sex Out 23, 2009 4:48 am

EU TO LIGDO NESSE PROGAMA MAIS É MELHOR O KRA CRIAR Ae E DPS COPIAR PRA USER ESSE PROGAMINHA É XEIO DE FRESCURA NA HORA DE FECHAR (APERTA NO X DENOVO) clown
»(A|p|S)«CORINGA
»(A|p|S)«CORINGA

Pontos : 111166

FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO'' Empty Re: FRASES COLORIDAS NO SWAT COMO "ESTOU SENDO ARRASTADO''

Mensagem por Ins3nØ Sáb Out 24, 2009 8:11 pm

Toh ligadoo manoww
maiss isso foi oque eu consegui acha de esplicação
Masi vlwe aiii
Ins3nØ
Ins3nØ
Admin

Pontos : 113695

http://claaps.forumeiros.com

Mensagem por »(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ» Ter Nov 17, 2009 10:01 pm

queria saber onde eu faço ou consigo o download do cod de caracteres como eu formatei meu pc preciso dos dois arquivos de volta alguem pode me ajudar?
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»

Pontos : 109741

Mensagem por »(A|p|S)«ß®ûñØ Qua Nov 18, 2009 12:27 am

eu posso é só falar comigo no msn...
»(A|p|S)«ß®ûñØ
»(A|p|S)«ß®ûñØ

Pontos : 112102

Mensagem por »(A|p|S)«Rota Qua Nov 18, 2009 7:02 pm

manow eu tbm eu tenho a tabela completa... te mando pelo msn.
ou vc pode entra no google e coloca.. html cores... ai tu copia.. poem no wolrd e sempre quando for joga decha aberto e ve la os codigo doido.. vlw ai..
»(A|p|S)«Rota
»(A|p|S)«Rota

Pontos : 110859

Mensagem por »(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ» Qua Nov 18, 2009 8:48 pm

ok obrigado BRUNO e ROTA pela ajuda
teh mais
abrsss
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»

Mensagem por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy Dom Nov 22, 2009 8:12 pm

huum nem sei como ussar esses ai alguem pode me ajuda??
»(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy
»(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

Pontos : 113658

Mensagem por »(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ» Ter Nov 24, 2009 2:55 am

eh facil mais eu naum vo t ajuda kkk
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»
»(A|p|S)«NÖTÜ®NÖ»

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo