Seja Bem Vindo ao Clã »(A|p|S)«

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» »(A|p|S)« \o/
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptyQua Jan 20, 2010 10:50 pm por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

» VOLTAMOS MAIS SEM EU Ins3nØ
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptyQua Jan 20, 2010 10:36 pm por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

» Breve desligamento
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptyQua Jan 13, 2010 9:42 pm por «|KïïñG|»

» DESLIGAMENTO CLÃ APS
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptyQua Jan 13, 2010 6:17 am por «|KïïñG|»

» Ae galera nosso 1º vídeo publicitário...
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptySáb Dez 26, 2009 4:11 am por Ins3nØ

» Apocalypse!
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptyQua Dez 23, 2009 7:54 pm por »{S|N}«Gen»An1K1l4TØr¿«

» Download Swat4 1.0, Swat4 1.1 E The Stetchkov Syndicate (Expansão Do Swat 4)
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptyQua Dez 16, 2009 6:38 pm por »(A|p|S)«ß®ûñØ

» VOZ DE VIP
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptySeg Dez 14, 2009 7:45 pm por {}{}ELL

» ----Referente ao treino confirmado com o clã S|N----
NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente EmptySáb Dez 12, 2009 1:45 am por »(A|p|S)«ß®ûñØ

Horas

widgeo
TEMPO
VISITAS

NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente

Ir para baixo

NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente Empty NA ATIVA NOSSO AMIGO Monkey Seja bem vindo Novamente

Mensagem por Ins3nØ Dom Jun 21, 2009 3:28 pm

Dados Pessoais

*Nome Completo: lol! Raphael Quirino de Moraes afro

*Data de nascimento: 03/05/1992 Evil or Very Mad

*Estado: a procura de algum

*MSN: raphael_moraes18@hotmail.com
Link do Perfil Orkut:

*E-Mail:

Dados do Swat 4

*Nickname: »||ApS||«Monkey.D.Ruffy

Dias e horarios que costuma jogar: todos os dias estarei ajudado os novados e os proprios antigos q precisão
Arma que joga:

*Joga em casa ou em Cyber: jogo em tudo o q e luga

*Possui o Team Speak (TS)? Sabe usa-lo? sim

Velocidade de sua conexao: 2mg

*Ja teve outro clã? Se sim, qual o motivo do desligamento? ja ++ uma vez ApS sempre ApS

*Ha quanto tempo joga Swat 4: tempo suficiente para ensinar os amigos do clã Wink

*Porque escolheu o Clã »||ApS||« ? pq sei q as pessoas do clã pode me ajudar a ser um bom jogador e ter uma melhor com vivencia com outras pessoas cyclops

*Foi indicado por algum membro do Clã? qual?

*Possui a key do jogo original ?

Pretende ajudar no pagamento do TS 24 horas? Quanto?

*Deseja ter nivel de jogador de torneio ou so por jogar mesmo:[/b] confused sim pois acho q meus talentos seria bem aproveitados
Ins3nØ
Ins3nØ
Admin

Pontos : 113695

http://claaps.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo