Seja Bem Vindo ao Clã »(A|p|S)«

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» »(A|p|S)« \o/
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptyQua Jan 20, 2010 10:50 pm por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

» VOLTAMOS MAIS SEM EU Ins3nØ
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptyQua Jan 20, 2010 10:36 pm por »(A|p|S)«Monkey.D.Ruffy

» Breve desligamento
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptyQua Jan 13, 2010 9:42 pm por «|KïïñG|»

» DESLIGAMENTO CLÃ APS
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptyQua Jan 13, 2010 6:17 am por «|KïïñG|»

» Ae galera nosso 1º vídeo publicitário...
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptySáb Dez 26, 2009 4:11 am por Ins3nØ

» Apocalypse!
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptyQua Dez 23, 2009 7:54 pm por »{S|N}«Gen»An1K1l4TØr¿«

» Download Swat4 1.0, Swat4 1.1 E The Stetchkov Syndicate (Expansão Do Swat 4)
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptyQua Dez 16, 2009 6:38 pm por »(A|p|S)«ß®ûñØ

» VOZ DE VIP
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptySeg Dez 14, 2009 7:45 pm por {}{}ELL

» ----Referente ao treino confirmado com o clã S|N----
Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. EmptySáb Dez 12, 2009 1:45 am por »(A|p|S)«ß®ûñØ

Horas

widgeo
TEMPO
VISITAS

Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes.

2 participantes

Ir para baixo

Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. Empty Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes.

Mensagem por nino Sex Jun 26, 2009 4:41 pm

Para Resguardar os direitos e tmbm a Imagem do Clãn HeadShot, venho até os responsáveis pela adminstração e criação de tópicos do clãn Aps, solicitar a retificação de alguns Títulos já utilizados pelo nosso clã para evitar Plagiamento e uso de nosso layout. Qualquer duvida estou a Disposição.

Grato.

«H|S»Elite»NINØ®️||Líder
nino
nino

Pontos : 112564

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. Empty Re: Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes.

Mensagem por Ins3nØ Sáb Jun 27, 2009 10:50 pm

Ok Nino Jah estou cuidando disso coloqueiiiii a de vcs pq ñ tinha ideia ainda de como fazer os topicos do forum pegueii a de vcs soh de forma mais jáh estou cuidando disso fareii topicos diferentes pra ñ aver problemas entre agente ......muito obrigado .ate mais
Ins3nØ
Ins3nØ
Admin

Pontos : 113695

http://claaps.forumeiros.com

Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes. Empty Re: Revisão de Tópicos e Nomes correspondentes.

Mensagem por nino Sáb Jun 27, 2009 10:58 pm

Ok agradeço a atenção.
nino
nino

Pontos : 112564

Mensagem por Ins3nØ Qua Jul 01, 2009 5:10 am

Aii nino jah alterei os tópicos ñ seii se ficou do seu gosto mais fiz o possivel ,pois estou sem tempo flwww agradeço deste jah
flww te mais...abraço dos APS
Ins3nØ
Ins3nØ
Admin

Pontos : 113695

http://claaps.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo